Gremistas estão com dor de cotovelo por causa disso no Inter
Na última quarta-feira (30), o Estádio Beira-Rio foi palco de um grande desafio do futebol brasileiro, entre Inter e Flamengo, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate em 1 a 1, Roger Machado não saiu decepcionado com o resultado. Pelo contrário. O treinador elogiou o grupo, que saiu perdendo no duelo, mas garantiu a virada de chave.
Após o duelo, o portal GZH publicou uma matéria com a seguinte chamada: “Empate entre Inter e Flamengo entregou uma noite de Premier League no Beira Rio”. Na opinião de Léo Oliveira, o confronto contou com aceleração, intensidade e alto nível técnico do primeiro ao último minuto. Na rede social X, no Twitter, um perfil do Grêmio compartilhou a notícia e ressaltou: “Estilo Europeu não ia faltar”.
Nos comentários, outro torcedor do Grêmio comentou: “só faltou falar que era o time RESERVA do Flamengo kkkkkkk”. Outros, no entanto, ironizaram a comemoração pelo empate, além de brincarem com a “noite de Premier League”. O Inter possui muitos motivos para comemorar, mesmo com um empate inesperado em mãos. Com o placar, o Colorado segue na quinta posição, acumulando 53 pontos.
Inter segue focado na parte de cima da tabela
O elenco comandado por Roger Machado segue em sequência invicta de 12 jogos, de olho nas primeiras posições e de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. A presença do Inter no torneio continental concretizará o importante trabalho que vem sendo realizado desde a chegada do profissional. Em comparação ao Flamengo, dono da quarta posição, são apenas dois pontos de diferença.
O treinador ainda ressaltou a importância do duelo para os jogadores: “Nível do jogo faz com que os atletas tenham que se doar muito. Os pontas tiveram vários duelos com laterais. Flamengo usou muito o goleiro. Troquei os dois pontas. Foi por opção física”, ressaltou. Agora, foca no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro.